Post by talsasuslatant on Feb 18, 2022 13:18:38 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dumb Ways to Die ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dumb Ways to Die IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gemas de falha de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Dumb Ways to Die 2022 version ▞▞▞
Eu jogo isso antes no meu telefone samsung, é incrível, por favor, tente! É divertido
Eu não gostei do jogo,e também tem pouco tempo e as vezes não dá para terminar,melhorem o jogo por favor
Começou como um vídeo de conscientização de segurança do trem que se tornou um jogo. Costumava ser uma perda de tempo muito divertida. Algo que você pode pegar e largar. Agora está tão cheio de anúncios, alguns dos jogos que você joga não duram tanto quanto o anúncio que você terá que assistir depois.
Dumb Ways to Die Εύκολα xdsq
é um jogo estúpido, ajuda com o bordom, mas ainda é estúpido minha irmã estava jogando esse jogo e teve idéias para fazer algumas das coisas do jogo na vida real, a bruxa era estúpida, então meus pais juntaram o jogo
O jogo é bom. Mas os NFT vocês estão produzindo o que são globais. pois para produzi-los, se gasta muita energia produzida por anti-CO2... 😨
Amo muito esse jogo, porém acho que deveria ter a opção de ser em português. Fora isso, ele é ótimo!
Pineapple Pen Arcade juu
Esse jogo é ótimo! Só que sempre fica aparecendo anúncios isso é muito chato
App trava sempre que inicio.
Foi um bom jogo, mas sinto que foi atualizado e é demais para o jogo. Antes de cada jogo, a tela fica preta e eu tenho que sair do jogo antes que ele me deixe jogar. Estou desapontado.
Dumb Ways to Die Grand public coo
Dumb Ways to Die Nezahtjevne igre sdt
Gente o jogo e muito bom tem gente que fala que muita propaganda mas to do app tem e so aparece a propaganda quando vc n ta jogando
Eu avalio com 3 estrelas porque não gosto da nova atualização, mas é engraçado, mas eu gosto da versão antiga porque a versão antiga é tão engraçada, por favor, volte a antiga e eu não gosto de adiciona, então, por favor, exclua os anúncios para nós 🤕🤕🤕🤕 🤕
Vocês devem colocar uma coisa mais fácil tipo aquele lado de colocar os órgãos no lugar ele é difícil fazer coisa mais fácil inverter e fazer as coisas difíceis e vez de ser a mesma coisa tem que ser outra coisa né
é muito legal e mais tem uma coisa que as pessoas acham a parte mais burra A PESSOA MARROM FOI MUITO BURRA DE COLOCA TODA A PASTA DE DENTE E ISSO É UMA IDIOTI-SE DO CARAMBA
Este aplicativo tomou um rumo errado quando o instalei pela primeira vez há alguns anos na versão og, era muito divertido de jogar e eu literalmente jogava por horas todos os dias, mas agora há milhões de níveis e você não tem ideia do que está acontecendo mais está cheio de anúncios a cada 5 segundos. Outro problema que tive é o fato de que quando você está fazendo um Level a barra no topo que diz quanto tempo você tem quando acaba o jogo não para você apenas continue jogando acabei fazendo um Level Por 5 minutos
Adorei o jogo mais tem muito,muito anuncio hoje que a gente erra tem que assistir um anúncio de 30 a 20 minutos arrumem isso por favor
Muito legal e bom , gráfico e tudo lindo
é um bom jogo para jogar quando você está bordejado e de uma maneira estranha é bom para Brian tentar descobrir como vencer cada quebra-cabeça antes de morrer. Não para crianças pequenas embora. Espere até que eles sejam mais velhos
Muitos anúncios irritantes. Também é muito chato quando clico em "Jogar" e o jogo me pergunta "Praticar ou Jogar?".
costumava ser bom, mas agora com as atualizações recentes, é meio mais difícil de controlar
propaganda, muita quem aguenta. E só tem em inglês, além de uma instrução que aparece muito rápido não dá tempo de ler e fazer que pede, deve aparecer uma instrução antes de começar o desafio e não durante.
Eu dei um porque leva uma eternidade para instalar e tem muitos anúncios. Algumas das novas atualizações apenas falham no meu telefone e me dão muito menos tempo para me salvar.
é frustrante mas e legal
Bem, eu jogo este jogo desde que eu era mais novo e finalmente o instalei depois de 8 anos e não é o mesmo, o que é bom, mas tinha muito diferente quando dizia original, pensei em jogar os jogos antigos, mas lá são apenas alguns dos antigos e tudo mais... Bem, metade de cada coisa precisa de moedas que são difíceis de obter porque o jogo o apressa para fazer seus novos jogos que você acaba em segundos
Eu costumava jogar muito esse jogo, mas pela primeira vez em meses decidi jogar, apenas para descobrir que perdi meu progresso (eu tinha cerca de uma dúzia de personagens desbloqueados). Obviamente não estou feliz.
Se eu pudesse dar um zero eu daria porque não me deixaria jogar de jeito nenhum, seria apenas uma tela preta e eu até esperei uns dez minutos mas mesmo assim não carregava, o que vocês fizeram com esse jogo , costumava ser um jogo tão bom
Este jogo é bom. Mas eu não gostei muito porque às vezes a tela fica em branco e você perde uma linha de vida.. Este é o problema do jogo para o qual eu não avaliei este jogo com 5 estrelas
Adc
eu adorei, a variedade de personagens,minigames e pelo fato de você criar seu próprio personagem e colocar ele no jogo e muito daora (eu esqueci de falar sobre os stickers) a música é muito daora, e a música do youtube e mais legal ainda. A nova atualização deixou o jogo mais dinâmico e interessante para jogar cada vez, mas também é bem legal que eles são mais um objetivo para jogar e conseguir mais pontos: se você conseguir 120 pontos você consegue esse personagem. 5/5
Joguei novamente pela nostalgia e não me arrependo. Um dos melhores jogos que você pode jogar.
Não consigo jogar o jogo fico preso na introdução mas lembro de jogar esse jogo no meu outro telefone então 4 estrelas
Amo muito lembro de ter jogado um tempo atrás. A única coisa é que quando há um novo desafio é difícil descobrir o que fazer. Canção é cativante.